sexta-feira, 9 de março de 2012

Aniversário de 15 anos

O aniversário de 15 anos é uma data muito importante na vida de qualquer garota, neste dia tão importante muitas delas recebem uma festa de debutante.
Esta festa é um momento mágico para as adolescentes que vivem uma fase muito importante, é nesta data que ela passa a se preparar para a fase adulta.
O vestido usado nesta ocasião pela jovem, costuma lembrar as princesas, com grandes armações, detalhes bem delicados. Para as adolescentes mais modernas, existem também os vestidos de 15 anos curtos, que também são bem trabalhados.
Para quem quer guardar todas as lembranças deste dia, pode comprar o vestido, mas muitas lojas oferecem o aluguel, que sai bem mais em conta.
Escolher o vestido é um dos melhores momentos da preparação para a festa. O vestido é uma peça fundamental, pois ele sintetiza a personalidade e o glamour da jovem nesta noite que é só dela.
Veja este vestido de 15 anos, com um ar de vestido de princesa:
vestido de 15 anos
Este também vem com um ar bem delicado, é ótimo para debutantes mais românticas:
vestido de debutante
Já este vestido de 15 anos é ideal para uma debutante mais moderna, que goste de vestidos mais curtos mais sem perder a elegância e a magia que a data sugere.
debutante moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário